2º ano - EM
Data: 11 10 2018
Quinta-feira
Matéria
Conteúdo trabalhando em sala Tarefas e atividades propostas
Química
Aline
Cap. 7: Funções oxigenadas, página 140. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Filosofia
Bruno
Cap. 6: Guerra fria, páginas 50 e 53. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Física
Juliano
Cap. 6: Força Magnética sobre partículas em movimento, páginas 66 à 64. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Química
Aline
Cap. 7: Exercícios, página 151. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
História
Cap. 6: A descolonização afro - asiático, páginas 54 e 55. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
História
Cap. 6: A descolonização afro - asiático, páginas 56 e 57. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Física
Juliano