3º ano - EM
Data: 25 04 2018
Matéria
Conteúdo trabalhado em sala Tarefas e atividades propostas
Paulo Latarine
Cap.5 (em andamento),págs. 86 a 89: Escolástica. Questões extras - número 1.
Paulo Latarine
Atualidades
Cap.1, Apostila 2: Educação - Escolas militarizadas. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Maria Cecília
Geografia
Frente 2, Atividade 9,pág.658: Atividades. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Aline
Química
Frente 1, Atividade 9,pág.1020: Interação intermolecular. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Aline
Química
Jairo
Frente 2, Atividade 2,pág.331. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Bruno
Cap.8: Era Pombalina. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Física
Frente 1, Atividade 9,pág.857: Aplicações da cinemática da MCU. Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Física
Frente 2, Cap.6 e 7: Trabalho da força elétrica (1ª parte). Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.
Física
10ª Frente 2, Cap.6 e 7: Trabalho da força elétrica (2ª parte). Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula.