8º ano - EF
|
Data: | 31 | 07 | 2019 | ||
| Quarta-feira | ||||||
| Matéria | Aula |
Conteúdo trabalhado em sala | Tarefas e atividades propostas |
| Marília Ciências |
1ª | Cap.14, págs. 122 a 124: O sangue/Exercícios 1 e 2. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |
| Marília Ciências |
2ª | Cap. 14, págs. 124 a 131: O sangue/Exercícios 4, 5 e 6/Questão invertida. | Estudar para a 2ª PD2 (06/08); fazer desafio da página 134; para o dia 06/08. |
| Benê Empreendedorismo |
3ª | Organização da mostra e divisão de tarefas. | Olhar no site as orientações para a mostra. |
| Ivan Arte |
4ª | Cap. 3, págs. 38 a 44: Expressionismo e fauvismo. | Exercício da página 45, para o dia 06/08. |
| Elaine Matemática |
5ª | Cap. 26, págs. 30 a 32: Correção da tarefa. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |
| Paulo Inglês |
6ª | Cap. 4, págs. 48 e 49: Can-ability/possibility. | Páginas 50 a 53, para o dia 06/08. |
| Elaine Matemática |
7ª | Cap. 26, págs. 33 e 34: Multiplicação, divisão e potenciação de monômios. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |