JARDIM - II - EF
|
Data: | 02 | 05 | 2019 | ||
Quinta-feira |
Matéria | Conteúdo trabalhado em sala | Tarefas e atividades propostas |
Milena Professora Regente |
Roda de leitura - história "A folha que queria ser barquinho"; Atividade de coordenação motora fina com dobradura e pintura com guache. | Atividade de linguagem lógico-matemática: Observe as imagens e responda; Ligue os pontos de acordo com os números - apostila pág. 71 e 72. |
Milena Professora Regente |
Unidade 2, págs. 69 a 73: Corpo humano: somos todos diferentes (Lógico-matemática). | |
Milena Professora Regente |
Atividade em folha impressa: Treino e recorte ( Coordenação motora fina). | |
Milena Professora Regente |
Unidade 2,págs. 74 e 75: Contagem e sequencia. | |
Milena Professora Regente |
Unidade 2,págs. 76 e 77: Partes do corpo; Parque. |