2º ano - EM
|
Data: | 31 | 10 | 2019 | ||
| Quinta-feira | ||||||
| Matéria | Aula |
Conteúdo trabalhado em sala | Tarefas e atividades propostas |
| Bruno História |
1ª | Cap. 7: Geisel. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |
| Maria Cecília Geografia |
2ª | Cap. 10: Vídeo: "Obsolescência Programada "-geração de lixo-Questão ambiental. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |
| Paulo Latarine Filosofia |
3ª | Cap. 11, págs. 175, 179, 180, 181, 182 e 183: Explicitar o projeto filosófico de Adorno e Horkheimer para a Escola de Frankfurt. Apontar as ideias de Adorno e Habermas. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |
| Bruno História |
4ª | Cap. 7: João Figueiredo. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |
| Aline Química |
5ª | Cap. 6, pág. 43: Propriedades coligativas. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |
| Aline Química |
6ª | Cap. 6, pág. 43: Propriedades coligativas. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |
| Bruno História |
7ª | Cap. 7: João Figueiredo. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |
| Juliano Física |
8ª | Frente A, Cap.6,págs. 59 a 65: Fontes de Campos Magnéticos. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |
| Juliano Física |
9ª | Frente A, Cap.6,págs. 59 a 65: Fontes de Campos Magnéticos. | Ler na apostila o conteúdo dado em sala de aula. |